Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de verão | Universidade Feevale

Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de verão

17/01/2020 - Atualizado 16h41min

Vestibular de Verão

Candidatos podem se inscrever até o dia 22 deste mês, pelo site www.feevale.br/ingresso

Estão abertas, até o dia 22 deste mês, as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale. O ingresso nos cursos de graduação da Instituição, nas modalidades bacharelado, licenciatura e de tecnologia, ocorrerá por meio de duas formas de seleção: provas de redação e objetiva da Feevale ou aproveitamento das notas das provas de redação e objetiva do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições para os cursos presenciais e digitais podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/ingresso.

O processo seletivo será realizado no dia 25 de janeiro, às 9h, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). A prova de redação deverá ser entregue até as 10h e a prova objetiva, com 30 questões, abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa, Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica, ter que ser finalizada até as 12h30min.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.