Universidade Feevale promove curso gratuito sobre o vírus HIV | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove curso gratuito sobre o vírus HIV

27/07/2020 - Atualizado 10h26min

Qualificação é voltada a professores e estudantes dos cursos de licenciatura

curso hiv

Devido ao alto índice de casos de Aids no Rio Grande do Sul, especialmente na faixa etária entre 15 e 19 anos, torna-se necessário investir em prevenção. Diante disso, a Universidade Feevale realizará, por meio do projeto social HIV: Fique Sabendo, o curso Formação Continuada: educação em saúde, entre os dias 26 agosto e 2 de dezembro. O curso, que será gratuito e aberto à comunidade, é voltado a professores e estudantes dos cursos de licenciatura.

Durante as aulas, que acontecerão em quartas-feiras, das 17h às 18h, serão abordadas temáticas relacionadas ao risco que o vírus HIV causa para o ser humano, o impacto que pode ser gerado na sua vida e ações de prevenção. Os encontros serão promovidos na modalidade virtual, por meio da plataforma Blackboard. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/cursohiv, mesmo endereço em que as inscrições devem ser realizadas.

Esse é o momento para todos realizarem cursos de aprimoramento, capacitando-se a novos desafios. Quando tudo voltar à modalidade presencial, o 'novo normal' exigirá indivíduos qualificados, que tenham se atualizado nas mais diversas áreas durante o período de isolamento social. E, quando há cursos em modalidade virtual com qualidade, devemos agarrar essa oportunidade”, afirma o professor Rodrigo Staggemeier, que compõe o corpo docente do curso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.