Universidade Feevale visita curso de Odontologia de instituição chilena | Universidade Feevale

Universidade Feevale visita curso de Odontologia de instituição chilena

19/05/2023 - Atualizado 22/05/2023 15h52min

Visita tem como objetivo estreitar laços internacionais

Mayor

Representantes da Universidade Feevale visitam o curso de Odontologia da Universidade Mayor, do Chile. A coordenadora do curso de Odontologia da Feevale, Paula Luce Bohrer, e os professores, Humberto Gassen e Renata Licks, ficam na instituição chilena até esta sexta-feira, 19.

O objetivo da visita é estreitar laços entre as instituições, que possuem uma parceria através do programa de intercâmbio Observership - experiência na área de odontologia. A Universidade Mayor receberá, a partir do dia 29 de maio, as estudantes da Feevale Luísa Grug Tomazi, Queila Moraes Carrão e Valissa Ferreira Panta, que terão aulas com ênfase nas áreas de radiologia, patologia, cirurgia bucal, pediatria e implantologia até o dia 9 de junho.

Nesta quinta-feira, 18, Paula, Renata e Gassen participaram de um seminário integrado de cirurgia, radiologia e patologia oral, promovido pela Escuela Privada de Odontologia da Universidade Mayor. Estiveram presentes, também, os professores David Reininger, Humberto Gassen, Javier Arechaga, Benjamin Martinez e Sergio González.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.