Apresentação
Podemos não perceber, mas somos todos vendedores! A todo momento estamos vendendo algo para outro ser humano, seja nossas ideias, nosso serviço ou até mesmo um produto. A venda deixou de ser uma profissão e se tornou uma habilidade para as profissões. Nesse curso de imersão você vai aprender a usar a criatividade como uma ferramenta de diferenciação no seu processo de posicionamento no mercado.
PRÉ-REQUISITOS:
• O aluno precisa que o computador possua acesso à internet e que os programas nele instalados sejam compatíveis com os materiais do curso.
• É indispensável o uso de navegadores de internet compatíveis com Web-RTC, como Google Chrome para Windows, Linux e Android, ou Safari para iOS e MacOS. Em relação aos programas, se faz necessário um leitor de arquivos em formato PDF e pacote Microsoft Office. Todos os programas, Navegadores de Internet e Sistemas Operacionais devem estar atualizados para a última versão.
• Recomenda-se conexão com a internet de alta velocidade.
Agende-se!
Público-alvo: alunos e graduados no curso de Medicina Veterinária.
Dias: 11, 12 e 13 de Março de 2022.
Horário:
- Sexta-Feira, das 19h30min às 22h;
- Sábado, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h;
- Domingo, das 9h às 13h.
Local: Será realizado através do Blackboard Collaborate Invitee - O link da sala virtual será informado via e-mail antes do início da atividade.
Carga Horária: 16 horas.
Certificação: certificado on-line, que será enviado por e-mail, em até 20 dias úteis, para quem obtiver a frequência mínima de 75%.
Inscrição: até dia 09/03
Programa
- Que mundo é esse afinal?
Abordagem das transformações que o mundo vem passando, e o impacto que isso causa nas diferentes gerações de consumidores, mostrando as correlações destas transformações com o mercado Pet.
- Ser ou Não Ser Criativo.. Eis a Questão!
Criatividade não é um dom, e sim um processo! Abordagem sobre o que é criatividade, processo e ato criativo, tipos de criatividade.
- Empreender com Criatividade.
Novas modelagens para atender uma nova sociedade, propósito de marca e do negócio, e mostrando que isso já é feito no mercado Pet.
- Tornando o Negócio Sustentável e Desejado para os Clientes
Entendendo o ´problema´ e a ´dor´ dos clientes, identificando segmentos-alvo alinhados aos serviços / construção de proposta de valor alinhada aos públicos-alvo.
- Mãos na Massa
Como aplicar todos os conceitos aprendidos na prática do seu serviço veterinário/pet. Além da interação com uma caixa de ferramentas para você começar hoje mesmo a fazer diferente!
*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Investimento
Acadêmicos, graduados e pós-graduados da Feevale: 5 X de R$ 201,60 ou à vista: R$ 1.008,00
Demais interessados: 5 X de R$ 252,00 ou à vista: R$ 1.260,00
Descontos especiais
Demais interessados:
Pessoa com idade entre 50 e 54 anos: 20%
Pessoa com 55 anos ou mais: 30%
Acadêmicos de outras instituições: 10%
Formas de Pagamento
Boleto bancário ou cartão de crédito.
Empresa
Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%
Realização
Promoção: Universidade Feevale e SPACE PET
Organização: Núcleo de Qualificação - Cursos e Eventos
Simone Carvalho da Rosa
Mestre em Indústria Criativa pela Universidade Feevale, Especialista em Marketing pela UFRGS; e graduação em Publicidade e Propaganda pela PUC-RS. Professora titular da Universidade Feevale nos Cursos de Publicidade e Propaganda e Gestão Comercial. Com ampla experiência na área de comunicação e administração com ênfase em planejamento de comunicação, modelos de negócios , empreendedorismo, processos criativos, consumo colaborativo, visual merchandising, estratégia de vendas, trade marketing e shopper marketing. Atuou, na área de planejamento e marketing na Standard Ogilvy & Mather, Cristais Hering, Escala Comunicações e Promo, Ogilvy & Mather. Esteve à frente da AMPRO-Associação de Marketing Promocional – Capítulo RS durante 02 gestões, Conselheira da Associação de Marketing Promocional-Brasil; Sócia-diretora da marketing business durante 30 anos atendendo clientes como Sony do Brasil, Santander Cultural, Fasolo, Diadora, Ferramentas Gerais, Grupo Ipiranga, entre outros.
Luis Rauber
Doutor em Diversidade Cultural e Inclusão Social (2021), Mestre em Inclusão Social e Acessibilidade (2010), Especialista em Tecnologias da Informação e Comunicação (2007) e Comunicador Social / Graduado em Publicidade e Propaganda (2004), todos pela Universidade Feevale. Pesquisou sobre o TikTok no doutorado, a usabilidade de interfaces de mídia social para deficientes visuais (Twitter e Orkut) no mestrado, a evolução da escrita coletiva na especialização e sobre o Orkut na graduação. É diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Feevale, professor em componentes curriculares presenciais e a distância desde 2011, onde atua em diversos cursos de graduação, MBA e especializações na Feevale e outras instituições nas áreas de marketing, marketing digital e comunicação digital. Na Toulouse Lautrec, instituição Peruana, integra a comissão do curso de Publicidade e Propaganda.