Sobre o curso:

Apresentação
Sabemos que atualmente os clientes estão imersos no ambiente digital. Não há o melhor dia ou a melhor hora para encontrar um cliente online, tudo e todos estão o tempo todo conectados.
No marketing tradicional, conhecemos o funil com uma ferramenta estratégica que norteia ações mais efetivas. No marketing digital, transformamos esse mesmo método em um funil dinâmico, entendendo a linguagem única das redes sociais e dos ambientes online.
Respeitamos os espaços e procuramos soluções para entregar, aos diferentes públicos em seus diferentes momentos, o melhor que a empresa pode oferecer para obter resultado.
O objetivo pode ser amplo ou específico, mas vai precisar de estratégia para se diferenciar, e é isso que vamos aprender neste curso.

Agende-se!
Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação, professores da Universidade Feevale e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Demais interessados que desejam abrir um novo negócio e buscam mais conhecimento sobre o mercado do empreendedorismo e sobre as tendências do futuro dos negócios.
Período: 28 de outubro de 2021.
Horário: 19h00min às 20h00min.
Programa
- Ambiente Digital - um panorama geral
- Buyer persona
- 3 momentos do cliente online
- Objetivos possíveis
- Planejamento estratégico
- Canais e pontos de contato
- Estratégias e plano de ação
- Mensuração de resultados
*programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Ministrantes

Diana Haas
Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 12 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos. Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação. Mais de 5 mil alunos certificados em cursos de Marketing Digital.
Linkedin: www.linkedin.com/in/dianahaas1/

Investimento
Curso gratuito.
Realização
Proponente: Me. Daiana de Leonço Monzon
Promoção: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)
Organização: Universidade Feevale – Diretoria de Inovação (DInova)