Arquiteta do Studio MK27 ministrará aula inaugural na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Arquiteta do Studio MK27 ministrará aula inaugural na Universidade Feevale

14/08/2020 - Atualizado 08h56min

Atividade dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores acontecerá no dia 20 de agosto

arquitetura

A arquiteta Diana Radomysler, do Studio MK27, de São Paulo, será a ministrante da aula inaugural dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Universidade Feevale. A atividade acontecerá no dia 20 de agosto, às 19h30min, no formato virtual. A aula, intitulada Deus está nos detalhes, é aberta à comunidade, no entanto, as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pelo e-mail arquitetura@feevale.br.

Diana, que é formada em Arquitetura pela FAU-Mackenzie, faz parte da equipe do Studio MK27 desde 1994, sendo diretora do departamento de Design e Interiores. O Studio foi fundado no final dos anos 70 pelo arquiteto Marcio Kogan. Ele é membro honorário do American Institute of Architects (AIA), professor da Escola da Cidade e da instituição Politecnico di Milano. Considerado pela revista Época uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, integrou a lista “The Wallpaper* 150 Famous for 15 Years” e a “Hot List”, da Dezeen.

Desde 2001, quando começou um sistema de cocriação e trabalho cooperativo, o Studio MK27 já ganhou mais de 250 prêmios nacionais e internacionais, tais como: IAB, Bienal de Arquitetura de São Paulo, WAF, Architectural Review, Dedalo Minosse, Record House, Leaf, D&AD, Spark, Barbara Cappochin, Iconic, AZ, Bienal Iberoamericana, Bienal de Arquitetura de Buenos Aires, Wallpaper Design Award e Prix Versailles.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.