Aspeur/Feevale tem indicações no prêmio Destaques Bom Exemplo | Universidade Feevale

Aspeur/Feevale tem indicações no prêmio Destaques Bom Exemplo

26/04/2021 - Atualizado 10h27min

Projeto do Grupo Sinos visa dar espaço às pessoas que estão à frente de projetos e ações impactantes na região

bom exemplo

A Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur) e a Universidade Feeevale estão participando, com quatro indicações, do prêmio Destaques Bom Exemplo, organizado pelo Grupo Sinos. Além dessas, A iniciativa tem como objetivo valorizar as pessoas que estão à frente de projetos e ações impactantes na região e que fazem diferença nas suas áreas de atuação.

As oito categorias do prêmio são: liderança, sustentabilidade, educação, arte e cultura, saúde, inspiração, impacto positivo, e fé e espiritualidade. Em cada categoria, três pessoas foram indicadas e a comunidade escolherá um destaque, por meio de uma votação virtual, que ficará disponível até o dia 7 de maio, no site destaquesbomexemplo.gruposinos.com.br.

Confira os indicados da Aspeur/Feevale:

Arte e Cultura:
Patrícia Scossi – jornalista e coordenadora do Teatro Feevale


Saúde:
Antônio Fabiano Ferreira – médico oncologista e professor da Universidade Feevale
Fernando Rosado Spilki – médico veterinário, virologista e professor da Universidade Feevale


Fé e Espiritualidade:
Pastor Mauros Werling – membro do Conselho Consultivo – Suplentes da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur)

Além desses indicados, Sérgio Singer, CEO da Trashin, empresa residente do Feevale Techpark, foi indicado na categoria Inspiração.

Saiba mais
O Bom Exemplo tem como propósito divulgar conteúdos que façam a diferença no dia a dia dos leitores, compartilhando matérias, dicas e depoimentos que produzem impacto positivo. Pilares como saúde, sustentabilidade, arte, cultura, educação, fé e inspiração são abordados no caderno.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.