BCS Eventos e Fenac firmam parceria de negócios | Universidade Feevale

BCS Eventos e Fenac firmam parceria de negócios

14/02/2020 - Atualizado 15h20min

Empresa instalada no Feevale Techpark será responsável por realizar os eventos da Instituição

bcsCrédito da foto: BCS Eventos

Neste mês de fevereiro, a BCS Eventos, empresa instalada no Feevale Techpark, firmou uma parceria com a Fenac – Centro de Eventos e Negócios. A partir de março, a BCS realizará todos os eventos da Fenac, por meio do Sistema Sigevent de soluções para eventos.

Ao longo dos anos, nós trabalhamos com eventos realizados na Fenac, como a Feipet, desde a sua primeira edição. A maioria dos nossos clientes não são do Estado, e é importante para a BCS ser reconhecida na região onde nossa sede é localizada”, explica Edson Lamb, CRO da BCS Eventos.

Em 2020, a primeira feira que a BCS realizará com a Fenac, é a Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de março. A feira chega à sua 44ª edição reunindo mais de 500 expositores, justamente, por ser a maior feira do setor na América Latina.

Eu vejo a Fenac nos últimos anos mostrando uma face mais inovadora, e a contratação da BCS como nossa parceira, tanto na parte de credenciamento quanto de secretaria das feiras, vai justamente no rumo desse canal de inovação, de mostrar uma face da Fenac mais tecnológica”, explica Mauro de Paula, diretor executivo da Fenac.

A Fenac é conhecida por ser a maior promotora de feiras com pavilhões próprios. Sediada em Novo Hamburgo, é responsável pela organização e realização de grandes feiras e eventos, além da Fimec, como a Feira da Loucura Por Sapatos, Festival de Cervejas Artesanais, Sul Beleza, Reparasul, Sulserve, Fenac Festival Food & Beer e, a partir de 2020, a Feipet. A Fenac também é sede da Mostratec, Expoclassic, Fuscashow, Expobaixos, Vale do Sinos Tattoo Fest, além ser local de shows como de Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Henrique & Juliano. Anualmente, a BCS realiza cerca de cem eventos, pelo Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil, trabalhando com soluções para feiras, congressos e eventos executivos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.