Coordenadora do Teatro Feevale é uma das vencedoras do Mulheres de Destaque | Universidade Feevale

Coordenadora do Teatro Feevale é uma das vencedoras do Mulheres de Destaque

27/03/2024 - Atualizado 13h50min

Patricia

Além de Patricia Scossi (na foto à esquerda), a analista da Feevale Play Alana Petry foi homenageada pela premiação da Like Magazine

A coordenadora do Teatro Feevale, Patricia Scossi, foi uma das vencedoras do Prêmio Mulheres de Destaque, promovido pelo Grupo Sinos, por meio da Like Magazine. Patricia venceu por voto popular na categoria Cultura da premiação, cujos resultados foram divulgados em evento na noite desta terça-feira, 26, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH). Outra colaboradora da Universidade, Alana Petry, analista da Feevale Play, era uma das finalistas e foi, também, homenageada durante o evento.

Para Patricia, o reconhecimento é uma honra, principalmente pelo fato de que o trabalho realizado no Teatro Feevale é feito com amor, dedicação, estudo e uma profunda busca por renovação.

Na gestão do Teatro, tenho a oportunidade de vivenciar a implantação desse equipamento cultural e toda a movimentação que ele promove na cidade, na região e no estado desde a sua inauguração, em 2011. Temos uma visão da diversidade cultural e buscamos, cada vez mais, junto à mantenedora (Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo – Aspeur) da Universidade, promover o desenvolvimento sociocultural, a economia e a criatividade. Somos o palco da comunidade, e nos orgulhamos desse viés educativo social inovador, pois a arte educa, amplia os horizontes, une e, com certeza, conecta as pessoas”, afirma Patricia.

Sobre a premiação

Em sua segunda edição, o Prêmio Mulheres de Destaque homenageou 45 finalistas e as vencedoras das 15 categorias da premiação. Foram quatro mil participações por meio da votação popular, que definiu as ganhadoras. Ações de empreendedorismo, iniciativas sociais e liderança feminina dos vales do Sinos, Paranhana e Caí, da Serra Gaúcha, da Região Metropolitana e do Litoral Norte foram evidenciadas a partir das escolhas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.