Coro Canto e Vida celebra seus 25 anos | Universidade Feevale

Coro Canto e Vida celebra seus 25 anos

13/11/2023 - Atualizado 16h10min

Aniversário do grupo, que integra o projeto Movimento Coral Feevale, será marcado por encontro musical

Coro Canto e Vida

Em comemoração ao seu vigésimo quinto aniversário, o Coro Canto e Vida, que integra o projeto social Movimento Coral Feevale, realizará o Encontro Musical da Terceira Idade. A atividade, que também é alusiva às ações da Universidade Feevale pelo Bicentenário da Imigração Alemã, acontecerá no dia 23 de novembro, a partir das 14h, no Câmpus I, e é destinada a grupos convidados.

O evento contará com parceria de outros dois projetos sociais da Feevale - com seus respectivos grupos da terceira idade: Movimento Teatral e Dançar. Além disso, outros grupos de música devem participar, como o Coral Vozes Plenas, da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), o Coral Vovó Legal Nova Vida, de Capão da Canoa, e a bandinha típica alemã Klabunde & CIA, de Ivoti.

O Coro Canto e Vida foi fundado em 1998 e, desde então, tem como regente a professora Denise Blanco Sant'Anna. “Tenho o prazer de reforçar, a cada ano, os vínculos de amizade e contribuir para a construção de aprendizados que efetivam a importância do canto em grupo como um espaço de socialização, cooperação, vitalidade e desenvolvimento musical”, destaca. O coro atende, gratuitamente, a mulheres a partir dos 60 anos de idade, sendo que a integrante mais longeva do grupo tem 94 anos.

Bicentenário

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.