Desafios na gestão de negócios internacionais é tema de aula inaugural | Universidade Feevale

Desafios na gestão de negócios internacionais é tema de aula inaugural

31/08/2021 - Atualizado 15h31min

Atividade será gratuita, on-line e aberta à comunidade

gestao

No dia 9 de setembro, às 19h30min, acontecerá a aula inaugural Marcopolo S.A.: os desafios na gestão de negócios internacionais. A atividade engloba os cursos de gestão da Universidade Feevale, são eles: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão em Serviços, Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

O ministrante da aula será o diretor-geral da Marcopolo México, José Luiz Moraes Goes (foto), graduado em Engenharia Mecânica, com pós-graduação em Comércio Exterior. Moraes já atuou na gestão de exportações da Marcopolo Brasil para o mercado da América Latina e tem experiência nas áreas de Gestão de Engenharia de Desenvolvimento, Processo e Produto e Comércio Internacional. A atividade será gratuita, aberta à comunidade e acontecerá de forma on-line. As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/aulas-inaugurais-202102.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.