Docente da Feevale vence prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019 | Universidade Feevale

Docente da Feevale vence prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019

29/11/2019 - Atualizado 16h26min

Cerimônia de premiação ocorrerá no dia 13 de dezembro, em Porto Alegre

saergs

Suzana Vielitz Oliveira, professora da Universidade Feevale, foi agraciada com o prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano 2019, na categoria Setor Privado, promovido pelo Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul (Saergs). A iniciativa visa homenagear profissionais gaúchos e projetos alinhados à trajetória histórica da entidade e tem como patrocínio o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS). Também conta com o apoio da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA RS), Associação de Arquitetos de Interiores do Brasil/RS (AAI Brasil/RS), do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) e do Memorial Luiz Carlos Prestes.

É muita responsabilidade ser homenageada com esse prêmio. Dedico ele à Feevale, lugar em que construí a minha trajetória na área da Arquitetura”, afirma a professora.

Segundo a presidente do Saergs, Maria Teresa Peres de Souza, para o sindicato, homenagear profissionais gaúchos anualmente é gratificante.

Reconhecer a trajetória desses arquitetos e urbanistas que trabalham há anos ou estão iniciando suas carreiras, ou mesmo que já nos deixaram depois de uma vida de dedicação, é como validar o nosso trabalho como entidade”.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 13 de dezembro, às 19h, no Memorial Luiz Carlos Prestes, em Porto Alegre (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1527-1889, Praia de Belas).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.