Produtos da Inbeauty serão comercializados na plataforma de e-commerce
A Inbeauty, instalada no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha, firmou, neste mês, uma parceria com a Amazon. Os produtos da empresa serão comercializados na plataforma de e-commerce e visam atender, de forma abrangente, aos consumidores de todo Brasil.
É uma grande satisfação para todos da Inbeauty que a Amazon, considerada a maior empresa de e-commerce do mundo, tenha acreditado na tecnologia dos produtos e no nosso propósito”, destaca Luis Cunha, CEO Inbeauty.
A empresa é uma healthtech criada para levar às pessoas nutrição, saúde e beleza. Para fazer com que esse propósito começasse a virar realidade, os pesquisadores da Inbeauty utilizaram recursos de nanotecnologia para o desenvolvimento de nutricosméticos em cápsulas, considerados os mais avançados do mundo.
Utilizando a tecnologia Direct Caps, o tempo necessário para resultados é reduzido. Enquanto os suplementos comuns levam de 90 a 120 dias para começarem a apresentar resultados, os produtos da Inbeauty já apresentam efeitos em 21 dias. Os nutricosméticos possuem pequenas partículas inteligentes capazes de fazer com que as vitaminas e minerais penetrem rápida e intensamente no organismo, liberando-os de forma gradual nos pontos de melhor absorção. Os três produtos da Inbeauty, que já estão no mercado brasileiro, são: Inbeauty Hair and Nails, que combate a queda e ajuda no crescimento de cabelos e unhas; Inbeauty Fit, que melhora o aspecto da pele, abdômen e glúteos, além de combater a retenção de líquido corporal e a inflamação que causa a celulite; e Inbeauty Antiaging, indicado para atenuar marcas de expressão e rugas e combater os efeitos do tempo.