Estância Velha promove evento gratuito em comemoração ao Dia da Mulher | Universidade Feevale

Estância Velha promove evento gratuito em comemoração ao Dia da Mulher

02/03/2020 - Atualizado 14h15min

Duas professoras da Universidade Feevale farão palestras nesta terça-feira, 3

gestão em empreendimentos

Duas professoras da Universidade Feevale que integram o projeto social Gestão em empreendimentos que produzem alimentos em pequena escala participarão nesta terça-feira, 3, em Estância Velha, de uma tarde de atividades em alusão ao Dia da Mulher. O evento é gratuito e acontecerá a partir das 14h, no auditório do Centro Administrativo Gabriel Steiner (Rua Anita Garibaldi, 299, Centro).

No encontro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de Estância Velha, a professora Vânia Bessi falará sobre a importância da mulher na geração de renda. Já a professora Simone Weschenfelder abordará a importância dos alimentos produzidos pela agricultura familiar para a saúde da população. A atividade ainda contará com uma palestra da psicóloga Danúbia Nunes, que dará dicas sobre os cuidados e o bem-estar da mulher.

Sobre o projeto
Desenvolvido pela Universidade Feevale, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o projeto social Gestão em empreendimentos que produzem alimentos em pequena escala é voltado a empreendedores do Vale do Sinos que atuam na produção de alimentos em pequena escala.

O projeto, liderado pela professora Vânia Bessi, visa contribuir para a criação e o desenvolvimento de empreendimentos econômicos e solidários, tanto individuais como societários, que se constituam como alternativas viáveis de geração de trabalho e renda. A atuação junto aos empreendedores tem foco no processo de formação humana e no desenvolvimento de competências e técnicas de produção e de gestão.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.