Estudante da Feevale é finalista do projeto Primeira Pauta RBS | Universidade Feevale

Estudante da Feevale é finalista do projeto Primeira Pauta RBS

27/09/2021 - Atualizado 11h09min

Oportunidade visa abrir portas para acadêmicos de Jornalismo conhecerem o dia a dia de uma redação profissional

alice

A acadêmica do curso de Jornalismo da Universidade Feevale, Alice Vitória dos Reis Mesquita, foi selecionada como uma das 15 finalistas do projeto Primeira Pauta RBS, realizado pelo Grupo RBS. A oportunidade visa abrir portas para estudantes do Rio Grande do Sul conhecerem o dia a dia de uma redação profissional. Ao total, foram 212 inscrições de estudantes entre o primeiro e o oitavo semestres de 25 faculdades gaúchas, contemplando todas as regiões do Estado.

Na primeira etapa da seleção, os candidatos produziram um vídeo respondendo à pergunta "Por que eu quero participar do projeto jornalístico Primeira Pauta RBS?". Agora, na segunda fase, os 15 finalistas terão de enviar um texto, com tema livre e em formato de reportagem. Os cinco vencedores, que serão divulgados no dia 15 de outubro, vão conhecer, durante uma semana, os bastidores do jornalismo produzido na RBS, sendo que um deles, ao final da experiência, será contemplado com uma vaga de estágio na empresa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.