Estudantes da Feevale apresentam campanhas para o Rissul | Universidade Feevale

Estudantes da Feevale apresentam campanhas para o Rissul

15/12/2022 - Atualizado 17h34min

Desafio do cliente real deste semestre do projeto Vantage teve como foco o e-commerce da rede de supermercados

foto

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale apresentaram, nesta semana, ao gerente de marketing do Rissul, Rafael Lubini, as campanhas criadas para a rede de supermercados, que completou 23 anos em 2022 e integra o grupo Unidassul. A atividade encerrou mais um ciclo do projeto Vantage, desenvolvido pela Instituição para que os acadêmicos tenham contato com grandes marcas e possam desenvolver projetos de comunicação para as empresas parceiras.

Neste semestre, os futuros publicitários foram desafiados a desenvolver campanhas e estratégias de comunicação voltadas ao planejamento estratégico de e-commerce do Rissul.

Acreditamos na cocriação e no espaço da universidade como ponto de partida para a construção de novas ideias. Esse desafio foi proposto para que os estudantes nos ajudassem a construir diferentes e inovadoras soluções voltadas ao varejo alimentar, que é um nicho de mercado muito específico”, afirmou Lubini.

O Vantage

O projeto tem por objetivo preparar os estudantes de Publicidade e Propaganda da Universidade Feevale para os desafios impostos pelo mercado publicitário e da comunicação, que vive em transformação, assim como possibilitar a prática publicitária em diversos mercados, com a conexão com grandes marcas. Participam do Vantage os alunos das seis disciplinas de projeto do curso, presentes do segundo ao sétimo semestre na grade curricular. Eles são estimulados a desenvolver habilidades em todas as áreas publicitárias, como atendimento, planejamento, criação e mídia, à medida que vão progredindo no curso. O desafio é ajustado de acordo com o cenário de mercado e o ambiente tecnológico, sempre com aumento progressivo da complexidade do escopo de uma disciplina para a seguinte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.