Estudantes de Design de Interiores criam exposição de arte e arquitetura efêmera | Universidade Feevale

Estudantes de Design de Interiores criam exposição de arte e arquitetura efêmera

29/06/2022 - Atualizado 10h10min

Trabalhos estão expostos no prédio Arenito, no Câmpus II da Universidade Feevale

Exposição

Criar espaços, por meio da arte e da arquitetura efêmera, a fim de promover o curso de Design de Interiores da Universidade Feevale. Esse é o objetivo da exposição O que move a sua criatividade?, realizada pelas alunas da disciplina de Projetos Cenográficos, sob orientação da coordenadora do curso, Luciana Néri Martins. A mostra conta com painéis feitos em MDF, que possuem objetos fixados nas cores branco e preto. A ideia é que as pessoas possam sentir, ao participarem da experimentação, a sensação de estar em um ambiente claro ou escuro.

Os trabalhos estão expostos no segundo andar do prédio Arenito, localizado no Câmpus II da Instituição. A exposição foi desenvolvida pelas acadêmicas Aline Persch, Aline Schmidt, Ana Paula Fleck Bender, Jaqueline Mariana de Oliveira, Julia Moraes Voss, Maria Fernanda Vargas Kauer, Marina da Rocha Macedo, Marylaine Cardoso Silveira, Melissa Bassani Gadret e Patriny Eduarda Wirth.

Interessados em visitar a mostra podem tirar fotos no ambiente e publicar em suas redes sociais marcando o curso @designdeinterioresfeevale. A ideia é que os participantes tenham a oportunidade de experimentar e perceber o impacto e a importância das cores e do Design de Interiores. A exposição dos painéis, que é gratuita e aberta à comunidade, ficará disponível para visitação até o início do próximo semestre.


Confira as fotos:

Espaço preto

Exposição

Espaço branco

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.