Feevale e Federasul discutem futuras parcerias | Universidade Feevale

Feevale e Federasul discutem futuras parcerias

23/03/2023 - Atualizado 13h40min

Reitor Cleber Prodanov visitou o novo presidente da federação, empossado em janeiro deste ano

Reunião Federasul

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, visitou o novo presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Rodrigo Souza Costa, na tarde desta quarta-feira, 23.

No encontro, foram discutidas iniciativas para geração de negócios em Porto Alegre e na região, apresentados futuros projetos da Feevale e aberta possibilidade de parcerias entre a Instituição e a federação, por meio de formações para empresários.

Reunião Federasul 2 Encontro aconteceu na sede da Federasul, em Porto Alegre

“Colocamos a Feevale à disposição da Federasul e convidamos o presidente para, em breve, conhecer a estrutura da Universidade em Novo Hamburgo, principalmente o Hub One, que é referência no fomento de novos negócios”, pontua Prodanov. De acordo com Costa, a Feevale tem um ambiente fértil, de inovação, que pode resultar em futuras parcerias entre as duas organizações.

Graduado engenheiro agrônomo e advogado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e produtor rural, Rodrigo Costa foi empossado em janeiro deste ano, e ficará responsável pela presidência da entidade durante o biênio 2023-2024.

Também participaram do encontro, na sede da Federasul, em Porto Alegre, a diretora de Captação e Novos Negócios da Feevale, Tamires Becker, e o vice-presidente Administrativo/Financeiro da federação, Paulo Ricardo Fritzen.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.