Feevale promove sábado integrativo com oficinas e atividades físicas e culturais abertas à comunidade | Universidade Feevale

Feevale promove sábado integrativo com oficinas e atividades físicas e culturais abertas à comunidade

23/03/2023 - Atualizado 15h01min

Festival de Outono envolve os estudantes da Escola de Aplicação e seus familiares, enquanto Sábados de Câmpus Aberto oferece atividades aos moradores da região

Câmpus I

A comunidade de Novo Hamburgo e região poderá aproveitar um dia de atividades integrativas e gratuitas neste sábado, 25, no Câmpus I da Universidade Feevale. A Instituição promoverá, simultaneamente, das 9h30min às 13h, dois eventos com programação diversificada para crianças e adultos. Um deles é o Festival de Outono, atividade tradicional da Escola de Aplicação que celebra o início da estação e é voltada aos estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, além de seus pais, amigos e demais membros da comunidade. A programação inclui jogos, brincadeiras, contação de histórias, caminhada na mata, amistoso de futsal, palco aberto e oficina de mosaico e de chás.

Em paralelo a isso, acontece a primeira edição do Sábado de Câmpus Aberto, que ofertará atividades como oficina de dança para adultos; quadro interativo sobre o Mês da Mulher, com arrecadação de absorventes em combate à pobreza menstrual; feira de produções artísticas, com oficina de estêncil; caminhada orientada por profissional de Educação Física; além de treino aberto da equipe de futsal feminino da Feevale. O evento integra o programa Feevale para Todos, que tem como objetivo oferecer à comunidade interna e externa atividades culturais e físicas, promovendo a saúde e o bem-estar social e um melhor aproveitamento das estruturas disponíveis no Câmpus I. O Sábados de Câmpus Aberto será promovido mensamente.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.