Feevale faz processo de avaliação com egressos de 2018 | Universidade Feevale

Feevale faz processo de avaliação com egressos de 2018

16/09/2020 - Atualizado 15h26min

Pesquisa está disponível no site da Universidade até 31 de outubro

avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Feevale está realizando mais um processo avaliativo, desta vez voltado a egressos que concluíram a graduação em 2018. Os ex-alunos podem participar até o dia 31 de outubro, bastando acessar o site feevale.br/participe.

O processo de avaliação dos egressos é realizado anualmente e considera os acadêmicos formados há dois anos, a contar do ano da coleta de dados. A avaliação busca acompanhar o egresso em sua trajetória profissional e acadêmica e identificar a sua participação em atividades da Instituição após a sua formatura.

Sobre a CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é um órgão colegiado autônomo da Universidade Feevale. Coordenada pelo professor Marcelo Marques Soares, é responsável pela condução dos processos de avaliação da Instituição e pela socialização dos resultados, subsidiando o desenvolvimento de novas ações.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.