Feevale presente em eventos que discutem a extensão universitária | Universidade Feevale

Feevale presente em eventos que discutem a extensão universitária

14/09/2021 - Atualizado 14h52min

IX Congreso Nacional de Extensión e VIII Jornadas de Extensión del Mercosur acontecem de forma on-line até esta sexta-feira

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale participa, nesta semana, do IX Congreso Nacional de Extensión e das VIII Jornadas de Extensión del Mercosur. Realizados em conjunto pela Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (Unicen), Universidad Tecnológica Nacional (UTN) e Universidade de Passo Fundo (UPF), os eventos acontecem de forma on-line até o dia 17. São promovidos lançamentos de livros, conferências, mesas de debate e oficinas, configurando-se como um grande encontro da extensão universitária latino-americana, possibilitando trocas significativas e reflexões sobre as práticas institucionais e em cada projeto.

Serão apresentados 15 trabalhos da Feevale, oriundos de projetos sociais como Laços de Vida, Brincando e Aprendendo e Mãe-Bebê, entre outros. A coordenadora do Núcleo de Extensão Universitária, Luciane Iwanczuk Steigleder, por exemplo, apresenta, nesta quarta-feira, 15, o trabalho Práticas a caminho da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão no Ensino Superior, dentro do Eixo Temático Abordagens teóricas, metodológicas e práticas para a curricularização da extensão - Novas iniciativas de curricularização da extensão universitária.

As atividades são publicadas no YouTube e estão disponíveis ao público, podendo ser acessadas pelo link. A programação completa também pode ser conferida no mesmo site.

oficina

Oficina La extensión y la gestión de las trabajadoras y los trabajadores universitários

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.