Feevale realiza oficina de teatro gratuita | Universidade Feevale

Feevale realiza oficina de teatro gratuita

05/03/2021 - Atualizado 13h35min

Interessados podem se inscrever até 12 de março

movimento teatral

A Universidade Feevale, por meio do programa Conexão Cultural, está com as inscrições abertas para a oficina geral do Movimento Teatral. O projeto, por meio de improvisações e jogos teatrais, investe na melhoria do desempenho individual, seja no que se refere ao aprendizado de técnicas de exposição pessoal, de trabalho em grupo; seja como facilitador para a assimilação de novos conceitos culturais. A participação é gratuita e aberta à comunidade, com inscrições abertas até o dia 12 de março.

A oficina é voltada para o público com idade entre 14 e 60 anos. Os encontros ocorrem, de forma on-line, às quintas-feiras, das 19h30min às 22h. Os interessados devem acessar o site www.feevale.br/movimentoteatral, preencher a ficha de inscrição disponível no link e enviar para o e- mail movimentoteatral@feevale.br, endereço em que, também, podem ser solicitadas mais informações. Os selecionados serão avisados por e-mail, pelo qual receberão, também, o link de acesso à aula virtual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.