Feevale realiza oficina gratuita sobre reformas de vestuário | Universidade Feevale

Feevale realiza oficina gratuita sobre reformas de vestuário

21/10/2021 - Atualizado 10h

Aulas acontecerão de forma presencial no Câmpus II da Universidade

moda

O projeto social Alinhavando Oportunidades da Universidade Feevale realizará, de 1º a 29 de novembro, a oficina Reformas de vestuário. As atividades serão gratuitas, abertas à comunidade e acontecerão no Laboratório de Moda, localizado no prédio Verde, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo). As aulas acontecerão nas segundas-feiras, das 14h às 17h, e têm quantidade limitada de vagas. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site www.feev.as/oficina_reforma.

Entrega de certificados

Foram entregues, nesta segunda-feira, as declarações de participação às dez pessoas que concluíram o curso Corte e Costura, promovido pelo projeto social Alinhavando Oportunidades. As aulas ocorreram de 23 agosto a 4 de outubro e contaram com atividades teórico-práticas referentes ao manejo de máquina reta industrial e overloque, aos tipos de costuras e pespontos, além de abordar acabamentos em bordas e bainhas. Os participantes aprenderam, também, como fazer a costura de toucas de proteção para panificação.

Os alunos chegaram para as oficinas com muita vontade de aprender e com um olhar esperançoso por se aperfeiçoarem em corte e costura. Para as bolsistas, que iniciaram de forma presencial neste semestre, foi desafiador e motivador ao mesmo tempo. Sentimos orgulho em participar do evento de entrega de declaração de conclusão do curso”, destacou Bárbara Koch, professora responsável pelo projeto social.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.