Atividade é on-line e acontece no dia 28 de outubro
A Universidade Feevale realizará no dia 28 de outubro, às 19h, o curso Marketing digital e resultados reais – aplicando o funil de marketing. A atividade, que é gratuita e on-line, é promovida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do curso, pelo site www.feevale.br/pilulas.
Durante a atividade serão abordados diversos assuntos, entre os quais, ambiente digital, buyer persona, objetivos possíveis, planejamento estratégico, canais e pontos de contato, plano de ação, mensuração e resultados. A ministrante será Diana Haas, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Estratégico. Com 12 anos de atuação no mercado digital, ela está à frente de uma agência de social media que tem foco em performance, sendo responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos.
Saiba mais:
O curso integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O objetivo é inspirar estudantes, professores e atuais e futuros empreendedores, por meio do compartilhamento de conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo.