Oficina gratuita sobre fluxo de caixa recebe inscrições | Universidade Feevale

Oficina gratuita sobre fluxo de caixa recebe inscrições

20/10/2021 - Atualizado 11h14min

Fluxo de caixa

Atividade é promovida pelo projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira

A Universidade Feevale realizará, por meio do projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira, a oficina Fluxo de caixa na prática. A atividade, que será gratuita e on-line, tem como intuito projetar as entradas e saídas de recursos que poderão afetar a saúde financeira das organizações. Gestores de empresas, entidades sociais, acadêmicos e demais pessoas da comunidade podem participar da atividade.

A oficina acontecerá no dia 16 de novembro, das 14h às 15h, e será ministrada por Aline Nast Lima de Lemos, professora do curso de Ciências Contábeis, e Cristian Mateus Flesch, acadêmico do mesmo curso. Para realizar a inscrição, é necessário enviar um e-mail para projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço. Após confirmada a inscrição, os participantes receberão um link para acessar a aula.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.