Vacinação contra a Covid-19 acontece no Câmpus II da Feevale | Universidade Feevale

Vacinação contra a Covid-19 acontece no Câmpus II da Feevale

19/10/2021 - Atualizado 14h45min

Imunização ocorrerá nesta quarta-feira, 20, das 15h às 20h

vacinação

A Universidade Feevale terá um ponto de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 20, das 15h às 20h, no hall do Salão de Atos, localizado no prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo). A ação tripla de vacinação, organizada pela Secretaria de Saúde de Novo Hamburgo, realizará a 1ª dose de Pfizer para o público de 12 anos ou mais; a 2ª dose de Pfizer para quem recebeu a 1ª dose do imunizante até o dia 25 de agosto; e a 3ª dose de Pfizer (dose de reforço) para quem recebeu a 2ª dose de qualquer imunizante ou dose única até o dia 20 de abril. Serão vacinadas, também, pessoas de qualquer idade com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose de qualquer imunizante há 28 dias.

Confira a documentação necessária:

1ª dose

  • Adolescentes de 12 anos ou mais: devem estar acompanhados pelos responsáveis, apresentar documento com foto ou certidão de nascimento; já as pessoas de 18 anos ou mais devem apresentar documento com foto.

2ª dose

  • Pessoas que tomaram a 1ª dose do imunizante Pfizer até o dia 25 de agosto: é necessário apresentar comprovante da primeira dose e documento com foto.

3ª dose - dose de reforço

  • Pessoas com 60 anos ou mais: devem apresentar o comprovante da 2ª dose e um documento com foto.

  • Profissionais de saúde (são indicados para receber a dose de reforço os indivíduos que trabalham em estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, ou seja, que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias, drogarias e outros locais): devem apresentar comprovante da segunda dose da vacina e um documento com foto.

  • Estudantes da área da Saúde (estão inclusos nesse grupo os acadêmicos de graduação e pós-graduação das profissões da área da Saúde, desde que estejam em atividade de exposição ao coronavírus em razão de estágios curriculares e outras modalidades de prática acadêmica): devem apresentar comprovante da segunda dose da vacina e um documento com foto.

  • Imunossuprimidos (pessoas de qualquer idade com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose de qualquer imunizante há 28 dias): devem apresentar laudo médico, além de comprovante da segunda dose e documento com foto.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.