Evento reuniu especialistas de vários países para discutir questões relevantes nas áreas de administração e economia
O professor da Universidade Feevale, Marcelo Curth de Oliveira, participou de forma online, na última semana, do VII Congresso Internacional de Ciências Administrativas e Econômicas. Promovido pela Universidad Católica de Trujillo, do Peru, o evento reuniu especialistas de vários países para discutir questões relevantes nas áreas de administração e economia. Durante a atividade, o professor apresentou o trabalho A Tecnologia ao Serviço do Marketing: o consumidor que faz as máquinas pensarem, no qual abordou a crescente aplicação do Machine Learning no marketing contemporâneo e destacou como as tecnologias de aprendizado de máquina estão transformando a análise de dados.
O congresso se consolidou como um espaço importante para o debate e a troca de experiências entre profissionais e acadêmicos, reafirmando o valor da internacionalização e da disseminação de conhecimento em áreas estratégicas como administração e marketing. Segundo Curth, a experiência foi extremamente positiva e permitiu a apresentação de pesquisas desenvolvidas junto a seus orientandos e colaboradores, além de projetar tendências emergentes e fortalecer a presença internacional da Universidade Feevale.