Florianópolis criativa é tema de aula aberta na Feevale | Universidade Feevale

Florianópolis criativa é tema de aula aberta na Feevale

22/10/2021 - Atualizado 13h51min

Anita Pires falará em disciplina do mestrado em Indústria Criativa

industriacriativa

A educadora social, jornalista e empresária Anita Pires será a ministrante da aula aberta da disciplina Cidades Criativas, do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale. A atividade, que acontecerá às 18h desta sexta-feira, 22, é gratuita e aberta ao pública. Para participar, basta acessar o link tinyurl.com/cidadescriativasfeevale.

Anita abordará o tema Florianópolis criativa, com mediação da professora Mary Sandra Ashton. Ela tem dedicado sua vida ao planejamento integrado de cidade, à inclusão social e ao desenvolvimento econômico sustentável. É integrante da Câmara Brasileira da Indústria de Eventos, da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina. Também é ponto focal do Programa Florianópolis Cidade Criativa Unesco da Gastronomia e preside a Associação FloripAmanhã, entidade que se propõe a tornar a capital catarinense cada vez mais preservada, planejada, inovadora e segura.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.