Mundo Feevale Way começa no dia 8 de novembro | Universidade Feevale

Mundo Feevale Way começa no dia 8 de novembro

22/10/2021 - Atualizado 13h41min

Estudantes participarão de trilhas no Câmpus II da Universidade Feevale

mundo feevale

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o Mundo Feevale Way, evento voltado a estudantes do Ensino Médio e demais interessados em buscar uma profissão. O objetivo é auxiliar os participantes em relação às possibilidades de atuação no mercado de trabalho, dando oportunidade a eles de vivenciarem, de forma interativa, atividades do curso de seu interesse.

O Mundo Feevale Way será realizado de 8 a 11 de novembro, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). O evento acontecerá no turno da manhã e, na segunda-feira e na quinta-feira, dias 8 e 11, também à noite. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de novembro, pelo link conteudo.feevale.br/mundo-feevale-way-2021.

Os participantes serão recepcionados no Teatro Feevale. Logo após, se encontrarão com professores na Rua Coberta e realizarão trilhas no Câmpus, as quais serão divididas em diferentes áreas, como saúde, comunicação, engenharia e tecnologia. Além disso, haverá oficinas, visitas a laboratórios, bate-papo com estudantes e professores, atrações musicais e distribuição de brindes, entre outras atividades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.