Prato Principal Híbrido de novembro aborda negócios conscientes | Universidade Feevale

Prato Principal Híbrido de novembro aborda negócios conscientes

22/10/2021 - Atualizado 10h58min

Solon

Evento, que tem apoio máster da Universidade Feevale, acontece dia 18, com palestra de Solon Stapassola Stahl

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) realizará o Prato Principal Híbrido, no dia 18 de novembro, a partir das 11h30min, com apoio máster da Universidade Feevale. Com o tema Negócios conscientes, uma escolha sustentável, a palestra será ministrada por Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira RS e embaixador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil. Durante o evento, Stahl falará sobre o movimento mundial Capitalismo Consciente, o que é um negócio consciente e exemplos de empresas e de boas práticas conscientes, capazes de criar um ecossistema de negócios que leve prosperidade a todos.

Os associados da ACI-NH/CB/EV poderão assistir à palestra pelo YouTube, de forma gratuita. Já o evento presencial (Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, Rua Castro Alves, 166, Novo Hamburgo) tem custo de R$ 75 para sócios e R$ 110 para não sócios. As inscrições devem ser feitas pelo site www.acinh.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br.

Informações:

  • É obrigatório apresentar comprovante de vacinação oficial, que pode ser obtido no aplicativo Conecte SUS ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) ou outro órgão governamental, conforme:
  • 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1º de outubro
  • 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1º a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro
  • 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1º de dezembro.

*Foto: divulgação ACI-NH/CB/EV

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.