Produção de conservas vegetais é tema de capacitação | Universidade Feevale

Produção de conservas vegetais é tema de capacitação

21/10/2021 - Atualizado 15h43min

Atividade será gratuita e acontecerá no Câmpus II da Universidade Feevale

conserva vegetal

O projeto social Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local realizará, de 26 de outubro a 23 de novembro, a capacitação Produção de conservas vegetais. A atividade marcará a retomada dos encontros presenciais do projeto e acontecerá no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo (ERS-239, 2755, Vila Nova).

A capacitação será gratuita e destinada a pessoas que produzem alimentos ou querem empreender na área. As vagas são limitadas e, em caso de lotação dos lugares, será realizado um sorteio para a composição do grupo. Os interessados em participar devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail projetogestao@feevale.br.

A professora dos cursos de Gastronomia, Nutrição e Farmácia, Simone Weschenfelder, ressalta que a capacitação é uma ótima oportunidade de conhecimento. “Serão três tardes de muito aprendizado, envolvendo boas práticas de manipulação de alimentos, legislação e produção de conservas vegetais, além de formação do preço de venda e comercialização”, destaca.

Programação:

  • 26 de outubro, às 14h30min: oficina teórica sobre conservas vegetais focada em boas práticas de produção, escolha de insumos e legislações referentes ao tema
  • 9 de novembro, às 14h30min: oficina prática de produção de conservas vegetais nos laboratórios de Gastronomia e Nutrição da Feevale
  • 23 de novembro, às 14h30min: capacitação sobre formação do preço de venda e estratégias de comercialização
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.