Hub One sedia reunião do Conselho Municipal de Turismo | Universidade Feevale

Hub One sedia reunião do Conselho Municipal de Turismo

20/08/2019 - Atualizado 17h43min

COMTUR

Encontro ocorreu para planejamento de novas ações para o turismo municipal

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou nesta terça-feira, 20, a sua reunião mensal. A fim de discutir o plano regional e municipal de turismo, entre outros assuntos, os participantes se reuniram no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark. A reunião ocorre para acompanhamento e avaliação das ações da Diretoria de Turismo de Novo Hamburgo, assim como para planejamento e implementação de ações conjuntas, entre as entidades participantes em benefício do turismo.

Estavam presentes na reunião: Deivid Schu, diretor de Turismo de Novo Hamburgo; Margot Déa Sperb Schutz, representante da Fundação Ernesto Frederico Scheffel; Marcelo Joao Moehlecke, representante da AmoLomba; Mary Sandra Guerra Ashton,professora do curso de Turismo da Universidade Feevale; Mara Sandra Peixe Pereira, representante da Associação de Guias de Turismo; e Luciana Quaiato, turismóloga na Prefeitura de Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.