Marca criada por egressa da Feevale participa de evento de franquias | Universidade Feevale

Marca criada por egressa da Feevale participa de evento de franquias

24/06/2022 - Atualizado 16h39min

foto

A marca de lingeries Frida Underwear, criada pela publicitária Camila Julien Reginato, egressa da Universidade Feevale, está presente no principal evento ligado ao setor de franquias do mundo: a ABF Franchising Expo, realizada pela Associação Brasileira de Franchising. A feira, que está sendo realizada até este sábado, 25, em São Paulo, conta com mais de 400 expositores, de diversos segmentos, atraindo novas possibilidades de negócio e contando com espaços temáticos, que proporcionam aos participantes e visitantes troca de conhecimento sobre o mercado.

Sobre a Frida Underwear

A empresa de Dois Irmãos foi desenvolvida durante um curso de pós-graduação feito por Camila na Feevale, em 2018. Dois anos depois da criação do e-commerce, a empresa migrou para o formato de franquia. Atualmente, conta com 25 unidades fraqueadas em todo o território nacional em três modalidades de negócio: on-line, home office e loja física.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.