Startup é residente no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha
Com know-how em moda e um modelo de licenciamento de marca e software diferenciado, a startup Me Veste Brasil está ampliando a sua rede de atendimento no Rio Grande do Sul. Residente no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha, a startup fechou novas parcerias e prevê a duplicação do seu faturamento com o licenciamento da marca e comissões pelas vendas das peças de roupas.
Em seu primeiro ano de atuação, a Me Veste conquistou duas licenciadas, uma no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, e outra em Canoas. Neste mês, a empresa fechou com mais duas licenciadas, que atenderão os bairros Rio Branco, Independência e Bom Fim, além da zona norte de Porto Alegre, e as cidades de Cachoeirinha e Gravataí. Com isso, a Me Veste passa a ter quatro licenciadas, duplicando o seu atendimento no Estado.
“Com essa ampliação da rede, conseguiremos atender ainda mais clientes no Rio Grande do Sul, comprovando que nosso modelo é o que os fornecedores e clientes buscam: a personalização no atendimento”, afirma a CEO e fundadora da empresa, Michele Zavadil. Segundo ela, o próximo passo será abrir licenciadas em outros Estados das regiões Sul e Sudeste.
Sobre a Me Veste Brasil
Residente no Hub One Porto Alegre, unidade do Feevale Techpark na capital gaúcha, a startup Me Veste busca solucionar problemas como o desperdício e o consumo desnecessário. Para isso, utiliza uma plataforma que conecta pessoas que querem desapegar de roupas e acessórios com outras que planejam adquirir esses itens. Por meio das licenciadas, que divulgam os produtos em suas regiões nas redes sociais e lojas físicas, os usuários conseguem localizar os produtos mais próximos de onde estão. Esse processo reduz os custos de entrega e é diferente dos modelos existentes, que contam com um único centro de distribuição, em locais específicos. Saiba mais em mevestebrasil.com.br.