Meninas da Feevale são as campeãs da Copa Novo Hamburgo de Voleibol | Universidade Feevale

Meninas da Feevale são as campeãs da Copa Novo Hamburgo de Voleibol

24/11/2023 - Atualizado 15h03min

vôlei feminino

Equipe venceu a final contra o Max Vôlei, nesta quinta-feira, 23, no Ginásio Agostinho Cavasotto

A equipe feminina de vôlei da Universidade Feevale, integrante do programa Esporte Universitário da Instituição, sagrou-se a grande campeã da edição de 2023 da Copa Novo Hamburgo de Voleibol. As meninas, comandadas por Fernando César Batista, o Fernandão, venceram o time do Max Vôlei por 2 x 0, na final que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, no Ginásio Municipal Agostinho Emilio Cavasotto.

Fernandão destaca que, após a semifinal, que foi vencida diante a equipe da SLB Vôlei, realizou muitas preleções com as meninas sobre a qualidade do Max Vôlei, time que enfrentariam na final.

Acredito que as atletas foram disciplinadas tecnicamente e que fizeram o que foi pedido, entrando no jogo extremamente motivadas e concentradas. Tivemos uma partida muito equilibrada, mas, em todos os fundamentos, não deixamos as adversárias jogar. O grande diferencial foi que as meninas cumpriram as orientações e, por isso, conseguimos imprimir o nosso ritmo de jogo. Estão todas de parabéns”, completa Fernandão.

Organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, os jogos da Copa Novo Hamburgo de Voleibol obedeceram às regras oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com exceção de que foram disputados em dois sets vencedores. As dez equipes participantes da categoria feminina foram divididas em duas chaves, das quais se classificaram as campeãs de cada, assim como a melhor segunda colocada entre os grupos, totalizando quatro equipes. As quatro equipes classificadas se enfrentaram em uma semifinal, sendo que as vencedoras decidiram na final desta quinta-feira.

*Foto: Laura Souza/PMNH

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.