Dupla resgata antigos sucessos agora com o filho de José Rico, que carrega no timbre a herança musical do pai

Os fãs saudosos de uma das duplas mais marcantes da história do sertanejo no Brasil poderão apreciar o espetáculo deste sábado, 7, no Teatro Feevale. Milionário sobe ao palco com o filho de seu parceiro, José Rico, em um encontro de saudade que promete emoção. Moysés Rico canta em homenagem ao pai e o público da região vai conferir a aguardada turnê De Volta à Estrada da Vida a partir das 20h.
Esta turnê não é apenas a volta de Milionário aos palcos, mas também um tributo à memória de José Rico, que, ao lado de Milionário, conquistou o Brasil ao longo de 45 anos com a dupla "Os Gargantas de Ouro". Com sucessos inesquecíveis, eles deixaram uma marca profunda na música sertaneja.
A turnê promete reviver os grandes clássicos que eternizaram a dupla Milionário & José Rico. Para os fãs de Novo Hamburgo e região, essa será uma oportunidade única de reviver esses momentos diante de Milionário, agora acompanhado por Moysés Rico, que carrega no timbre a herança musical de seu pai.
Teatro Feevale
Endereço: Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
Site: teatrofeevale.com.br
Instagram: @teatrofeevale
Funcionamento da bilheteria no Teatro: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h – exceto feriados (somente para shows disponíveis na Bluetickete na TKTR)