Reitor da Feevale esclarece dúvidas dos acadêmicos em Live | Universidade Feevale

Reitor da Feevale esclarece dúvidas dos acadêmicos em Live

11/08/2021 - Atualizado 12/08/2021 18h48min

Bate-papo virtual integrou as ações de volta às aulas do DCE da Feevale

FOTO

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participou de uma live com os estudantes da Instituição na terça-feira,10. No encontro virtual, organizado pelo Diretório Central de Estudantes da Feevale (DCE) e que foi conduzido por Victória Krause, vice-gestora financeira do diretório, Prodanov esclareceu dúvidas dos acadêmicos sobre diversos temas, como o retorno às aulas presenciais, os procedimentos adotados pela Feevale para garantir a segurança dos alunos e funcionários, bem como a importância das metodologias e tecnologias educacionais.

Estamos trabalhando para garantir uma certa normalidade nos câmpus, avaliando diariamente os indicadores da pandemia. É o aluno que faz esta opção de voltar presencialmente ou não, mas é importante que ele saiba que estamos preparados para oferecer a ele o melhor atendimento, seja qual for a sua opção”, destacou. " O mundo mudou e as necessidades acadêmicas e dos professores, também, estão sendo atualizadas, por isso estamos qualificando, cada vez mais, as nossas metodologias e tecnologias educacionais para proporcionar o que há de melhor e mais inovador aos nossos estudantes” complementou.

O bate-papo com o reitor é uma das ações que integram a Calourada de Inverno Digital da Feevale. A live foi transmitida nos perfis da Universidade e do diretório no Instagram e Facebook (@feevale ou @dcefeevale), estando salva nas duas redes sociais para quem quiser assistir.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.