Vinicius de Andrade ministrará aula inaugural do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale | Universidade Feevale

Vinicius de Andrade ministrará aula inaugural do curso de Arquitetura e Urbanismo da Feevale

12/08/2021 - Atualizado 18h28min

Atividade on-line, gratuita e aberta à comunidade será realizada no dia 19 de agosto, às 19h30min

foto

O arquiteto e urbanista Vinicius Hernandes de Andrade, sócio-diretor do escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados, de São Paulo, é o convidado da aula inaugural deste semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Feevale. Com o tema Escritório Andrade Morettin Arquitetos - a produção do escritório, um enfoque!, a atividade, on-line, gratuita e aberta à comunidade, será realizada na próxima quinta-feira, 19, pelo link bityli.com/ArquiteturaFeevale.

Para a professora Luciana Néri Martins, coordenadora do curso, é uma grande honra receber os grandes nomes contemporâneos da arquitetura brasileira e de um escritório reconhecido internacionalmente no evento.

O escritório Andrade Morettin trabalha com projetos de várias escalas e naturezas, podendo acrescentar aos nossos alunos uma experiência única ao apresentar seu trabalho, visto que suas premiações e publicações em diversas áreas demonstram a relevância de sua história”, destaca.

O convidado

Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, Vinicius Hernandes de Andrade é sócio-fundador do escritório Andrade Morettin Arquitetos Associados e, também, professor universitário.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.