Startup do Feevale Techpark é responsável por gerenciar alimentação da Gramado Summit | Universidade Feevale

Startup do Feevale Techpark é responsável por gerenciar alimentação da Gramado Summit

11/04/2023 - Atualizado 12/04/2023 14h21min

samuel

Pipeor desenvolveu o Zerofila, sistema pelo qual os participantes do evento de inovação podem fazer a compra antecipada de sua alimentação

A Pipeor, startup incubada do Feevale Techpark, é a empresa responsável por gerenciar a área de alimentação da Gramado Summit, que começa nesta quarta-feira, 12. Por meio do Zerofila, sistema de otimização e organização operacional desenvolvido pela Pipeor, os participantes do evento de inovação poderão fazer a compra antecipada do que irão consumir. O ambiente conta com disponibilidade de cardápios, pedidos e pagamentos. Todo processo é realizado de forma digital, por meio de um QR code, sem necessidade de instalação de aplicativos ou uso de equipamentos por parte dos clientes.

Para Samuel Facchin (foto), diretor e founder da startup, soluções como a da Pipeor mostram o quanto a tecnologia pode auxiliar tanto consumidores quanto trabalhadores destes eventos.

Nosso objetivo sempre foi levar simplicidade e facilidade para quem está comprando e, também, para quem está vendendo. Então, o sistema vai possibilitar que o participante da Gramado Summit possa se autoatender de uma forma fácil e rápida”, afirma Facchin.

Oportunidades de negócios

O Feevale Techpark também marca presença na Gramado Summit. As startups TKTR, TGR e InovaPictor, respectivamente incubada e residentes do Hub One de Criatividade e Inovação, unidade de Novo Hamburgo, Digitalliza, incubada na unidade de Campo Bom do parque, e Testing Company, residente externa, exporão seus serviços no evento. A equipe da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e do Feevale Techpark também participam da feira a fim de promover networking e prospectar negócios.

Sobre a Gramado Summit

A Gramado Summit, que acontece de 12 a 14 de abril no Serra Park, em Gramado, é um dos maiores brainstormings da América Latina, configurando-se como uma imersão no ecossistema de inovação. São sete palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 palestrantes. Além das áreas de conteúdo, o evento contará com mais de 500 expositores e centenas de investidores. Mais informações podem ser obtidas no site www.gramadosummit.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.