Teatro Feevale recebe pela primeira vez Antonio Fagundes para peça Dois de Nós - Uma Comédia no Espelho | Universidade Feevale

Teatro Feevale recebe pela primeira vez Antonio Fagundes para peça Dois de Nós - Uma Comédia no Espelho

15/04/2025 - Atualizado 18h36min

Espetáculo inédito no Rio Grande do Sul marca o ano do teatro no Teatro Feevale

TeatroFoto: Renata Casagrande

Em temporada que celebra a força do teatro, o Teatro Feevale recebe, pela primeira vez, o ator Antonio Fagundes. O ator protagoniza a peça Dois de Nós - Uma Comédia no Espelho, que acontecerá nos dias 10 de maio, às 20h, e 11 de maio, às 19h. A comédia, que já encantou mais de 60 mil espectadores em São Paulo, também conta com Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins no elenco, e direção de José Possi Neto. Parceiros há mais de 40 anos no cinema e na televisão, Fagundes e Christiane dividem o palco pela primeira vez na montagem.

A peça estreou em setembro de 2024 em São Paulo e, agora, chega ao Rio Grande do Sul como parte da programação que marca o ano do teatro no Teatro Feevale. O espetáculo aborda, com humor e sensibilidade, os desafios e as complexidades dos relacionamentos contemporâneos. A peça propõe um “jogo prazeroso e divertido para os atores e, mais ainda, para a plateia”, afirma Fagundes, que há 22 anos não encenava um texto de autor brasileiro. Christiane Torloni celebra o reencontro com Fagundes nos palcos: “Estar com o meu querido Antonio Fagundes em Dois de Nós é uma celebração. Dessa vez pelos palcos, nossa casa, compartilhando emoções com novos companheiros como Alexandra e Thiago”, destaca.

De forma poética e bem-humorada, a peça aborda assuntos comuns aos casais, como rotina, filhos, dinheiro, tempo, realização profissional, desejo sexual, frustrações e mágoas, tudo à frente de mudanças de comportamento e características da atualidade. Da interação dos personagens, emergem as picuinhas da intimidade, as questões mal resolvidas, as implicâncias, mas, também, as cumplicidades.

Além do espetáculo, o público poderá vivenciar os bastidores com um tour guiado pelos camarins, coxias e sessão de fotos, conduzido pelo próprio Antonio Fagundes, uma hora e meia antes do início da peça. A experiência adicional custa R$ 120 por pessoa. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro ou pelo site https://teatrofeevale.com.br/programacao/uma-comedia-no-espelho/.

É recomendada a chegada ao Teatro Feevale com pelo menos 30 minutos de antecedência. O espetáculo começará pontualmente no horário marcado e não será permitida a entrada após o início, não havendo devolução do valor do ingresso ou troca para outra data ou sessão.

Serviço:

  • Espetáculo: Dois de Nós - Uma Comédia no Espelho
  • Data: 10 de maio, às 20h e 11 de maio, às 19h
  • Local: Teatro Feevale – Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo)
  • Ingressos: bilheteria do teatro ou pelo site https://teatrofeevale.com.br/programacao/uma-comedia-no-espelho/
  • Bastidores: tour guiado por Antonio Fagundes disponível por R$ 120
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.