Novo logotipo foi criado para acompanhar a evolução da empresa
A Testing Company, empresa estabelecida no Hub One, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, lançou o novo logotipo de sua marca. A necessidade de renovar identidade visual surgiu a partir da evolução do mercado de trabalho e da própria empresa, que atua há mais de 10 anos na área de Qualidade de Software. Criado em parceria com a D+E, o conceito para o logotipo surgiu após um brainstorming, que identificou os pontos fortes da organização. Entre estes, estão: Controle de Qualidade do Software, resultado eficiente, know-how de mercado, performance, inteligência, curadoria de tecnologias, resolutivo, transparente, disruptivo, entre outros. A nova marca traz consigo, principalmente, características como agilidade, modernidade e visão de futuro, sendo aplicadas a um esquema de cores contemporâneas.
Cristiano Baumgartner, Joana Faller e Adriano Baumgartner, diretores da Testing Company, no lançamento da nova marca
Sobre a Testing Company
A Testing Company nasceu em 2010, a partir de um projeto de incubação na Universidade Feevale. Na época, os sócios Cristiano Baumgartner, Adriano Baumgartner e Joana Faller buscavam empreender na área de Qualidade de Software, um setor que estava em evolução no mercado de desenvolvimento de software.
Em mais de 10 anos, a empresa se consolidou como especialista em Gestão e Controle da Qualidade de Software no Rio Grande do Sul, atendendo a clientes de várias regiões do Brasil, além de ter cases no exterior em países como Portugal, Austrália e Israel. Sua equipe é composta por profissionais qualificados e com forte atuação em projetos de Teste e Qualidade de Software (QA). Mais informações podem ser obtidas no site www.testingcompany.com.br.