UJR/Feevale recebe Três Coroas em jogo decisivo | Universidade Feevale

UJR/Feevale recebe Três Coroas em jogo decisivo

26/06/2019 - Atualizado 18h25min
Treino adulto. Foto: Eduardo Bettio/UJR
Treino adulto. Foto: Eduardo Bettio/UJR

Partida nesta quinta-feira é válida pela primeira fase da Liga Gaúcha 3


A série de jogos decisivos pela Liga Gaúcha 3 continua nesta quinta-feira, 27, para a UJR/Feevale. Em mais uma partida frente à torcida, o time comandado pelo treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, recebe o Três Coroas Futsal, em confronto decisivo que se inicia às 20h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A entrada para o público continua sendo gratuita.

Depois de sete jogos disputados, as equipes dos vales do Sinos e Paranhana estão disputando uma vaga à próxima fase da competição. A diferença na tabela de classificação é de apenas 1 ponto entre as equipes. Enquanto o Três Coroas é quarto colocado com 5 pontos, a UJR/Feevale vem na quinta colocação, somando 4 pontos.

Por todos esses aspectos, o jogo promete ser quente. Conforme o fixo e capitão da UJR/Feevale, Jean, o time hamburguense está preparado para o duelo. “Estamos cientes do que esta partida pode representar em termos de classificação. Apesar da derrota para o Atlético, fizemos a nossa melhor partida na competição. Se mantivermos o nível de atuação, acredito que temos chances de vencer esse confronto”, destacou ele.

 Sub-17 da UJR/Feevale joga em Caxias do Sul

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale também jogará nesta quinta-feira, 27, pela Liga Gaúcha. A categoria comandada pelo treinador Douglas Weiss vai a Caxias do Sul enfrentar o Bella Futsal, pela terceira rodada da competição. O jogo será disputado às 18h, no Ginásio Enxutão.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.