Universidade Feevale promove intercâmbio de graduação virtual | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove intercâmbio de graduação virtual

21/07/2020 - Atualizado 19/10/2020 17h14min

Inscrições podem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br

intercambio

A Universidade Feevale realiza, por meio da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais, o Intercâmbio de Graduação Virtual, que oferece experiências internacionais, sem que o estudante precise sair de casa. O acadêmico, inserindo-se em uma nova cultura, terá a oportunidade de trocar conhecimento com pessoas de outras nacionalidades e aprimorar uma língua estrangeira.

Essa modalidade de intercâmbio oferece ao acadêmico a oportunidade de estudar em uma universidade conveniada à Feevale no exterior e aproveitar os créditos das disciplinas cursadas na Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/intercambiovirtual.

Para realizar o intercâmbio, é necessário estar regularmente matriculado e possuir nível intermediário no idioma do país de destino (caso necessário, a Universidade Feevale oferece teste de nivelamento). As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail intercambio@feevale.br.

De acordo com Paula Casari Cundari, diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade, a nova modalidade se configura, no atual cenário, como uma grande oportunidade de internacionalizar o currículo.

O intercâmbio virtual agrega valor multicultural na formação, oferece uma aprendizagem em ambiente internacional, permite o networking e se caracteriza como uma rica experiência de trocas culturais”, finaliza.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.