Acadêmica da Feevale participa de intercâmbio na Espanha | Universidade Feevale

Acadêmica da Feevale participa de intercâmbio na Espanha

24/11/2023 - Atualizado 17h25min

Carolina Zimmer estuda na Universidad Miguel Hernandez del Eche

Carolina

A estudante do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Feevale, Carolina Zimmer, participa de um programa de intercâmbio em Alicante, na Espanha. A jovem foi para o país por meio de uma parceria entre a Instituição e a Universidad Miguel Hernandez del Eche, com o objetivo de estudar eficiência energética e energias renováveis, áreas de estudo fortes na Espanha. Carolina embarcou para o país em fevereiro deste ano, com sua volta prevista para fevereiro de 2024.

Segundo Carolina, a experiência sempre foi um objetivo. “Fazer um intercâmbio muda completamente a sua visão de mundo. Eu sabia que iria enfrentar desafios muito grandes, mas a Feevale me mostrou cases de sucesso e eu pude sonhar e me preparar para esse momento”, explica. Carolina conseguiu, também, um estágio atuando em energia solar fotovoltaica, área de seu interesse. “Está sendo muito bom me jogar e não ter medo, pois é uma forma de aprender. No meu trabalho, tenho a oportunidade de aprender sobre energia verde em relação ao hidrogênio, que é um projeto inovador”, destaca.

Para Carolina, a Feevale foi essencial para o sucesso do intercâmbio. “Essa oportunidade que a Feevale me proporcionou mudou a minha vida e me fez acreditar que era possível que as coisas dessem certo. Sou muito grata pelo apoio e atenção que a Universidade me forneceu desde o princípio”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.