Feevale concederá mais de 100 bolsas de representação esportiva em 2024 | Universidade Feevale

Feevale concederá mais de 100 bolsas de representação esportiva em 2024

24/11/2023 - Atualizado 15h20min

Interessados em integrar o programa Esporte Universitário devem se inscrever até 6 de dezembro

Esporte Universitário

Atletas de modalidades individuais e de equipe que queiram representar a Universidade Feevale no ano de 2024 já podem participar da seleção para o programa Esporte Universitário. Das 106 bolsas de representação esportiva concedidas, 16 serão distribuídas para atletas de modalidades individuais - natação, atletismo, judô, beach tennis, tênis, tênis de mesa, xadrez e ciclismo – e 90 para a composição das equipes esportivas femininas e masculinas – futsal, handebol e voleibol. O valor da bolsa de estudos será proporcional ao número de créditos em que o aluno estiver matriculado.

Interessados devem se inscrever até as 22h do dia 6 de dezembro, por meio de formulário disponível nos editais, que podem ser acessados em www.feev.as/edital-atletas-individuais e www.feev.as/edital-equipes-esportivas. Podem integrar o programa Esporte Universitário da Feevale acadêmicos regularmente matriculados na Instituição, em cursos de graduação e pós-graduação lato sensu.

Sobre o programa

O programa Esporte Universitário da Feevale teve início em 2006 e busca contribuir, através da prática esportiva, para a formação cidadã dos acadêmicos. Os atletas selecionados recebem bolsa de estudos como incentivo à prática do esporte.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.