Acadêmica do PPG em Qualidade Ambiental realiza estudos em Portugal | Universidade Feevale

Acadêmica do PPG em Qualidade Ambiental realiza estudos em Portugal

14/02/2020 - Atualizado 15h37min

Jenifer Panizzon está no Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, na Universidade Nova de Lisboa

A acadêmica do mestrado em Qualidade Ambiental da Universidade Feevale, Jenifer Panizzon, estará, até o dia 20, no Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (Mare), na Fundação para a Ciência e a Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-Nova), em Portugal. O objetivo da aluna é conhecer os projetos e laboratórios do Mare e assimilar suas metodologias no âmbito dos microplásticos, seu tema de pesquisa. De acordo com a orientadora de Jenifer, Vanusca Dalosto Jahno, a estada tem o intuito, também, de fortalecer a parceria entre as duas instituições, visando a futuras pesquisas.

As atividades desenvolvidas pelo Mare abordam todos os ecossistemas aquáticos, incluindo bacias hidrográficas e áreas adjacentes, estuários, ecossistemas marinhos costeiros e oceânicos. São vários projetos, em duas grandes áreas: Bacias Hidrográficas e Ecossistemas Costeiros e Oceano. O projeto de pesquisa da acadêmica está sendo co-orientado pela professora portuguesa Paula Sobral e pelo professor Günther Gehlen, da Feevale.

Jenifer Portugal

Da esquerda para direita: Jenifer Panizzon, Diana Rodrigues, professora Paula Sobral, Joana Antunes, Joana Neves, Beatriz Matos e Bárbara Sá

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.