Acadêmicos participam de imersão para resolver problemas reais de empresas peruanas | Universidade Feevale

Acadêmicos participam de imersão para resolver problemas reais de empresas peruanas

18/10/2021 - Atualizado 19/10/2021 10h19min

semana i

Oportunidade acontece durante a Semana i, realizada pelo Instituto Toulouse Lautrec, parceiro da Universidade Feevale no Peru

Entre os dias 25 e 30 de outubro, os acadêmicos Bruno Piltz e Lucas Bertoglio, do curso de Comércio Exterior, e Davi Knack e Vítor Augusto Silva, do curso de Administração da Universidade Feevale, participam da Semana i, um curso de negócios e inovação promovido pelo Instituto Toulouse Lautrec, parceiro da Instituição no Peru. No desafio, voltado para estudantes de Empreendedorismo e Gestão, serão montadas equipes com o objetivo de resolver um problema real de cinco empresas peruanas: Iberostar, Financiera EFe, CRP, Pamolsa e Kunan.

Além disso, no primeiro dia da programação, a professora Moema Nunes, da Feevale, ministrará, a partir das 17h (horário de Brasília) o webinar Promoción de la innovación en modelos de negocio en entornos de innovación. O evento irá abordar o que são inovações em modelos de negócio, como podemos analisá-las dentro do contexto de ambientes de inovação, bem como sua contribuição com o desempenho das empresas. Essa atividade será aberta ao público, e as inscrições podem ser feitas no link.

Entre os objetivos da Semana i, estão aproximar os alunos aos problemas atuais de negócios, dando-lhes a possibilidade de viver uma semana resolvendo um desafio de empresas reais e agregando valor a todos os tipos de indústrias. O projeto pretende, assim, contribuir para o desenvolvimento de diversas competências dos acadêmicos, como trabalho em equipe, liderança e pensamento lateral, proporcionando uma visão abrangente dos desafios de negócios na atualidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.