Aula aberta aborda a internacionalização de empresas | Universidade Feevale

Aula aberta aborda a internacionalização de empresas

27/11/2020 - Atualizado 16h59min

Gratuita e aberta à comunidade, atividade apresentará propostas para o comércio exterior

comex

O curso de Comércio Exterior da Universidade Feevale realiza na próxima segunda-feira, 30, a partir das 19h30min, a aula aberta da disciplina Prática Aplicada: Business Case Studies. Intitulada Fórum de internacionalização de empresas, a atividade é aberta e gratuita à comunidade, que pode participar do evento pelo link feev.as/forumcomex.

Durante o fórum, os acadêmicos da disciplina apresentarão nove propostas que abordam a realidade de diferentes segmentos e mercados na área de gestão de operações de comércio exterior. Entre os temas que serão defendidos pelos alunos estão questões relacionadas à exportação e importação, logística, marketing, economia, cultura e política internacional, entre outras.

Conforme o professor André Luciano Viana, que leciona a disciplina com a docente Daniela Muller de Quevedo, a atividade visa aproximar os acadêmicos do mercado e de cases reais de empresas do setor, através da metodologia de aprendizagem baseada em problemas, bem como pessoas que buscam atualizar seus conhecimentos na área.

O nosso objetivo é incentivar os alunos a analisar e encontrar novas soluções a partir de problemas enfrentados pelas empresas, resultando em uma habilidade importante aos futuros gestores de Comércio Exterior”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.