Corrida Mostratec/Aspeur Feevale/Sesc acontece a partir deste sábado | Universidade Feevale

Corrida Mostratec/Aspeur Feevale/Sesc acontece a partir deste sábado

22/10/2021 - Atualizado 17h35min

Novidade na edição deste ano é a inclusão de caminhada e ciclismo no mapa de provas

foto

Entre este sábado, 23, e a próxima quinta-feira, 28, serão realizadas as provas da edição 2021 da corrida Mostratec/Aspeur Feevale/Sesc. Neste ano, além dos desafios de corrida de 3km, 5km e 10km, o evento inclui no seu mapa de prova as competições de caminhada (5km, 10km e 15km) e ciclismo (20km, 30km e 50km). As inscrições são limitadas e podem ser feitas até terça-feira, 26, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas.

Com o objetivo de evitar as aglomerações, em razão da pandemia, a edição deste ano propõe a promoção da atividade física de forma segura. Por isso, os participantes podem realizar o percurso ou roteiro de suas provas no local que acharem mais adequados, como ruas, academias ou, até mesmo, em casa, sendo aceitos também os percursos feitos na esteira e na bicicleta ergométrica.

Após realizar o seu percurso, o participante deverá comprovar a distância percorrida. Eles devem encaminhar, para o e-mail dkrause@sesc-rs.com.br ou para o WhatsApp (51) 98608-5560, a tela do aplicativo ou foto do odômetro, comprovando a quilometragem percorrida, bem como a data da atividade.

A corrida é uma realização da Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, em parceria com a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), Universidade Feevale e Serviço Social do Comércio (Sesc) de Novo Hamburgo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3593-6700.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.