Oportunidade de bolsas em intercâmbios de administração | Universidade Feevale

Oportunidade de bolsas em intercâmbios de administração

15/10/2021 - Atualizado 14/10/2021 18h03min

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro

foto

Com o objetivo de preparar os gestores para a empregabilidade e atuação em um ambiente global cada vez mais competitivo, a State University of New York, dos Estados Unidos, recebe, até o dia 24 de outubro, inscrições para bolsas parciais em seis programas intercâmbios ligados à área da Administração. Os cursos estão sendo ofertados pela International Business School Americas (IBS Americas), parceira da Universidade Feevale.

As formações são realizadas no período de férias, em janeiro ou julho. Possuem duração de três semanas, com as aulas e atividades ocorrendo em período integral, ministradas em inglês, exigindo a proficiência de nível a partir de intermediário. Além da qualificação no idioma, os cursos proporcionam contato com executivos locais e visitas a empresas e à sede da Organizações das Nações Unidas (ONU). Ao final da formação, os participantes recebem certificação internacional.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail infosul@ibs-americas.com. As inscrições devem ser realizadas no site international.ibs-americas.com/afiliadas-poa-ny-05-10.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.